Geri Git   ForumSinsi - 2006 Yılından Beri > Forum İslam > İslami Genel Konular

Yeni Konu Gönder Yanıtla

Konu Araçları
deve, muçulmano, omar

Hz. Muçulmano Omar Deve

Eski 10-11-2012   #1
Prof. Dr. Sinsi

Hz. Muçulmano Omar Deve

Hz Muçulmano Omar deve
Hakkında Hz Muçulmano Omar deve

Hz Muçulmano Omar deve

Hz Hamza aceitação do Islã, os muçulmanos estão freneticamente idólatras é o amor, mas finge finge ti Os anciãos de Quraysh ", Dârü'n-Nedve" também se reuniram "Eles estão ficando ampliar s multiplicar, não olhe uma maneira rápida, a forma como o futuro nasce ela não receberia o remédio exato para a bulmalayız perigos", disseram Várias propostas foram lançadas para fora Cehil Abu:

"-Muhammad (SAAS) é outra maneira de matar É no trabalho a menos que eu deixe o camelo e ouro", ele se levantou Omar:

"Filho-Khattab 's, mas isso torna o trabalho"? disse ele Omar estabelecidos em aplausos Nuaym'e kuşanıp filho de Abdullah encontrou no caminho para suas armas Nuaym:

"-Onde ou Omar?" ele perguntou Omar:

"-Maomé, os árabes se a separação entre o corpo a eliminar kaldırmağa" , respondeu ele

"Ya-Omar, que tentou um trabalho muito difícil Para os muçulmanos, Maomé (PECE) está girando como uma hélice de volta, você yaklaştırmazlar ele Enquanto pudermos, que foi aceito, você Hâşimoğulları maz é deixar viver" disse ele Omer essas palavras eram do sexo feminino

"Ou você é um deles"? Ele irregular Nuaym:

"Veja-Você diante de mim os seus familiares Enişten irmã disse Fátima tornou-se muçulmanos", disse ele

Omar não lhe deu qualquer chance Mas a suspeita caiu a correção para alterar o caminho do verdadeiro tio disse B Zeyd'in teve sua casa Enquanto isso, dentro do Alcorão Sagrado foi lido Omar, ele ouviu a porta em frente ao lidos Kırarcasına bater a porta

insiders Telaşlandılar viu Omar Umar Islam, sabia da hostilidade Sahifesini imediatamente escondeu o Alcorão ea porta se abriu Omar:

- "Que coisa é essa que você lê?" ele gritou Tio:

- "Nada", respondeu ele Omar:

- "İşittiklerim true" assim, a fúria foi mais eniştesinin Intrusiva irmã, um tapa na cara de sangue para a esquerda Ser ferido sua irmã Fátima:

- "Ó Omar, temei a Deus eu me tornei um muçulmano e minha esposa, e está orgulhoso que nós não temos medo

Alıntı Yaparak Cevapla

Üye olmanıza kesinlikle gerek yok !

Konuya yorum yazmak için sadece buraya tıklayınız.

Bu sitede 1 günde 10.000 kişiye sesinizi duyurma fırsatınız var.

IP adresleri kayıt altında tutulmaktadır. Aşağılama, hakaret, küfür vb. kötü içerikli mesaj yazan şahıslar IP adreslerinden tespit edilerek haklarında suç duyurusunda bulunulabilir.

« Önceki Konu   |   Sonraki Konu »

forumsinsi.com