10-11-2012
|
#1
|
Prof. Dr. Sinsi
|
Hz. Muçulmano Omar Deve
Hz Muçulmano Omar deve
Hakkında Hz Muçulmano Omar deve
Hz Muçulmano Omar deve
Hz Hamza aceitação do Islã, os muçulmanos estão freneticamente idólatras é o amor, mas finge finge ti Os anciãos de Quraysh ", Dârü'n-Nedve" também se reuniram "Eles estão ficando ampliar s multiplicar, não olhe uma maneira rápida, a forma como o futuro nasce   ela não receberia o remédio exato para a bulmalayız perigos", disseram Várias propostas foram lançadas para fora Cehil Abu:
" -Muhammad (SAAS) é outra maneira de matar É no trabalho a menos que eu deixe o camelo e ouro", ele se levantou Omar:
"Filho-Khattab 's, mas isso torna o trabalho"? disse ele Omar estabelecidos em aplausos Nuaym'e kuşanıp filho de Abdullah encontrou no caminho para suas armas Nuaym:
"-Onde ou Omar?" ele perguntou Omar:
"-Maomé, os árabes se a separação entre o corpo a eliminar kaldırmağa"   , respondeu ele
"Ya-Omar, que tentou um trabalho muito difícil Para os muçulmanos, Maomé (PECE) está girando como uma hélice de volta, você yaklaştırmazlar ele Enquanto pudermos, que foi aceito, você Hâşimoğulları maz é deixar viver"   disse ele Omer essas palavras eram do sexo feminino
"Ou você é um deles"? Ele irregular Nuaym:
"Veja-Você diante de mim os seus familiares Enişten irmã disse Fátima tornou-se muçulmanos", disse ele
Omar não lhe deu qualquer chance Mas a suspeita caiu a correção para alterar o caminho do verdadeiro tio disse B Zeyd'in teve sua casa Enquanto isso, dentro do Alcorão Sagrado foi lido Omar, ele ouviu a porta em frente ao lidos Kırarcasına bater a porta
insiders Telaşlandılar viu Omar Umar Islam, sabia da hostilidade Sahifesini imediatamente escondeu o Alcorão ea porta se abriu Omar:
- "Que coisa é essa que você lê?" ele gritou Tio:
- "Nada", respondeu ele Omar:
- "İşittiklerim true" assim, a fúria foi mais eniştesinin Intrusiva irmã, um tapa na cara de sangue para a esquerda Ser ferido sua irmã Fátima:
- "Ó Omar, temei a Deus eu me tornei um muçulmano e minha esposa, e está orgulhoso que nós não temos medo
|
|
|